quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Filho é preso por agressão e ameaça contra sua própria mãe por ela não dar dinheiro para ele comprar droga


A Policia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu nesta, quarta-feira, 05 de outubro de 2022, por volta das 11h00min, um homem por violência doméstica naquela cidade.

Antonimar Cirilo Agostinho, o “Toninho”, motorista, natural de Areia Branca, com 41 anos de idade foi preso em virtude de que, na data de ontem, no interior da sua casa ele agrediu, ameaçou e praticou violência psicológica contra a sua própria mãe, uma senhora de 66 anos de idade.

De acordo com o apurado pela equipe da 42ª DP, que o prendeu no momento em que quebrava tudo dentro de casa, Ele ameaçava sua mãe para que ela lhe desse dinheiro para comprar drogas, para consumo próprio. E ele ainda tinha tomado o celular de sua genitora para ligar e importunar sua ex-companheira que tem uma medida contra o mesmo.

Antonimar Cirilo foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito, por violência doméstica contra sua mãe e em seguida ele foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Perícias para ser examinado por médico legista e após isso levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecera sob custódia a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário: