terça-feira, 4 de outubro de 2022

“George Soares, essa aposta é comigo como eu sou mais votado do que você no estado” Disse Nelter Queiroz em comício (VEJA VÍDEO)


Em comício realizado na quinta-feira, 30 de setembro de 2022, no bairro Frutilandia em Assu, o deputado estadual Nelter Queiroz, disse em alto e bom som, que tirava mais votos do George Soares no estado do Rio Grande do Norte.

Em sua fala Nelter disse: “George Soares, essa aposta é comigo, como eu sou o mais votado do que você no estado, essa aposta é comigo deputado George Soares, você desafia em algumas esquinas, que você é o mais votado do que eu no estado, você sempre eu puxei pela orelha, pela boca, pela venta, você nunca teve voto pra se eleger, nunca teve voto pra se eleger... olha minha gente, esse homem eu conheço, se ele quiser apostar comigo como eu sou o mais votado no Rio Grande do Norte...”

É parece que não deu muito certo, o feitiço virou contra o feiticeiro. George Soares foi eleito com uma votação esmagadora em cima de Nelter, em Assú e no estado no modo geral, o parlamentar Nelter dessa vez entrou puxado pelas ventas.

Tem um ditado que diz, que quem ri por último rir melhor.

Parabéns a todos os eleitos. Em minha opinião, faltou um pouco de humildade na fala do parlamentar.

Nenhum comentário: