sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Indivíduo é detido e menor apreendida com drogas em Afonso Bezerra/RN



Por conta das 17h50, desta sexta feira, 14 de outubro de 2022, a viatura do destacamento da cidade de Afonso Bezerra, em patrulhamento na rua coronel Antônio Pedro, rua projetada, quando avistou um casal em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem policial no homem identificado como sendo, Nivan da Silva Gomes, nada foi encontrado, a priori, em seguida foi solicitado a jovem que estava com ele (menor) que abrisse a sua bolsa para averiguação, onde foi constatado a droga e uma certa quantia em dinheiro que possivelmente pertence ao indivíduo.

Foi dado voz de prisão, e ambos foram conduzidos para apresentar a autoridade policial na plantão em Macau. Nivan já é um velho conhecido no setor policial, sendo preso pela segunda a menos de 15 dias.

A adolescente apreendida em flagrante no ato infracional será imediatamente encaminhada para a autoridade policial competente. Já Nivan poderá responder tambem por corromper ou facilitar o ato delituoso de uma menor de idade.

Vale salientar, o desempenho dos policiais e destacamos também a presença efetiva do destacamento de polícia de Afonso Bezerra, que sempre presente junto da comunidade, levando um pouco de tranquilidade a população.

Nenhum comentário: