sábado, 15 de outubro de 2022

Menor é apreendido em Paraú após furtar botijão de gás da casa do irmão para pagar dívida com drogas



Na noite desta quinta-feira 13 de outubro de 2022, a polícia militar do destacamento da cidade de Paraú, sob o comando do Sub tenente Tarcio Fernandes, conseguiu realizar uma apreensão de um menor de idade e recuperar botijão de gás que teria sido furtado da casa do próprio irmão do adolescente.

As informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, junto a polícia militar, são que, o menor infrator teria furtado o botijão de gás para pagar dívida em uma boca de fumo, com isso quitaria sua dívida que seria cerca de R$ 150 reais.

Diligências foram iniciadas no intuito de recuperar o objeto roubado e localizar o menor infrator de apenas 16 anos de idade.

Josieudson se evadiu antes da chegada da policia

Ao ser localizado, o adolescente informou a polícia onde teria deixado o botijão, local bastante conhecido, possivelmente como sendo uma boca de fumo, dono do local seria a pessoa de Josieudson Batista da Costa, natural de Assú, 29 anos de idade, que conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. A PM ainda recuperou, dois botijões de gás, algumas gaiolas e pássaros.

Nenhum comentário: