quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Prefeitura Municipal de Itajá realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças




A Prefeitura Municipal de Itajá através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram no dia 11 de outubro, na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes, a festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Os pequenos se divertiram com palhaços Bisteca e bochechinha, super heróis, Galinha pintadinha, Pj Masks, Princesas, Baby Shark, Recreadores para Pinturas, Magico Capitão Jack, brinquedos infláveis, pula-pula, muitas brincadeiras e distribuição de guloseimas.

A secretaria Municipal de educação Josélia Valentim, pontuou a importância de realizar essa festa que atende as crianças desde a primeira infância até os pré-adolescentes. “Saímos das comemorações escolares para oferecer um espaço público de entretenimento e lazer para todas as crianças com uma estrutura ampla de brinquedos e uma variedade de animadores para deixar a festa mais animada.

“Para o Prefeito Alaor Pessoa, “É muito gratificante promover momentos alegres para as crianças do município, que precisam cada vez mais viver a infância. Ser criança, é sinônimo de pureza, amor e alegria. Feliz Dia das Crianças para toda a garotada itajaense!” MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: