quarta-feira, 12 de outubro de 2022

REVOLTANTE: MPE abre os olhos pra Wendel Lagartixa e fecha os olhos para Lula, o maior corrupto da história do Brasil


O povo trocou Jesus por Barrabás, mais uma vez a história está se repetindo. O povo não aprende nunca.  Que o senhor Jesus, possa livrar o Brasil de virar uma Venezuela.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) recorreu contra o registro de candidatura a deputado estadual do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, mais conhecido como Wendel Lagartixa (PL), o deputado mais votado do Rio Grande do Norte.

O recurso foi pedido já que Lagartixa possui condenação por posse de munição de uso proibido, que causa inelegibilidade por oito anos, segundo o MPE.

Lula não foi absorvido em nenhuma das condenações e por que esta ilegível? Por que o Brasil é o pais da IMPUNIDADE, o que vale é ter amigos.

E como fica perante a sociedade de bem, o MPE fechar os olhos para o ex presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por vários juízes e desembargadores.

Em uma das ações, Lula é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de receber propina da Odebrecht por meio da compra de um terreno que seria usado para a construção do instituto em São Paulo no valor de R$ 12 milhões.

O petista foi acusado de receber propina da empreiteira OAS na forma da reserva e reforma de um apartamento no balneário paulista.

Chega a ser revoltante, Lula hoje é o símbolo da impunidade no Brasil, como você vai dizer para o seu filho que o crime não compensa?

Lula e sua quadrilha saqueou o Brasil inteiro, enganou o mundo, muitos dos seus comparsas devolveram dinheiro que roubaram da Petrobras. Infelizmente temos uma suprema corte que ninguém confia, sente é vergonha.

Tem brasileiro que sonha em sair do Brasil e morar em Portugal, devido a tanta impunidade e tanta imparcialidade.

Em um pais serio, Lula era pra esta preso juntamente com sua quadrilha e não concorrendo ao cargo de presidente da republica.

Nenhum comentário: