sexta-feira, 14 de outubro de 2022

VÍDEO: Jojo Todynho vai até casa de mulher 'tirar satisfação' sobre publicação nas redes sociais, “ela me chamou de gorda”


Jojo Todynho não deixa assunto mal resolvido, a gente já sabia, mas a novidade é que mesmo quando a treta é online, a cantora vai resolver no “ao vivo”. Foi isso que aconteceu na noite desta quinta-feira (13), ao fazer um verdadeiro barraco na frente da casa de uma mulher, que mora na rua da sua avó, que teria postado uma foto da artista com xingamentos.

"Ali na padaria, a Cátia, todo mundo, nunca faltei com respeito. Geane, eu não tinha um real, sempre comprei roupa com Geane, sempre paguei ela direitinho. Trabalhava, fazia minhas faxinas, sempre paguei, Geane é minha amiga até hoje”, relembrou Jojo durante a briga.

VEJA O BARRACO NO VÍDEO.

A mulher em questão, se manteve na porta de sua casa e pareceu não querer aumentar a briga com a artista: “olha o espetáculo", ironizou ela, que foi respondida por Jojo: "Não é espetáculo não, não é espetáculo não. Com gente da tua laia tem que fazer isso aí, fazer passar vergonha. Agora sustenta tuas gracinhas".

Depois do vídeo circular pelas redes, Jojo foi até os seus stories se justificar: "deixa eu falar uma coisa pra vocês, pra vocês não esquecerem que aqui eu sou papo reto. Quem quer respeito, deve respeito (...) uma fulana aqui do bairro da minha avó pegou a minha foto com meu irmão, escreveu absurdos, me chamou de gorda e etc, então hoje eu vim bater aqui no portão dela", relatou a artista.

Em vídeo, Jojo diz que a mulher lhe chamou de gorda.

Nenhum comentário: