segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Indivíduo é preso em flagrante por furto em escola no município de Triunfo Potiguar/RN

Uma ocorrência que foi desencadeada pela polícia militar da cidade de Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve um desfeche feliz para a população do município. Segundo informações, um elemento identificado como João Victor Alves Porfírio, teria adentrado a Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra, e furtou seis câmeras de monitoramento usada na escola educacional.

Segundo o comandante do destacamento local, Sargento Canindé, a direção da escola acionou a equipe policial, informando do acontecido. Mesmo após roubar as câmeras, as imagens ficaram gravadas, e os policiais conseguiram identificar o suspeito da ação criminosa.

Após colher informações, a equipe deu início ao trabalho de diligências, após o roubo registrado por volta das 09hs da manhã de segunda-feira 30 de janeiro de 2023. Após realizar um trabalho de patrulhamento pelas ruas da cidade, os PMs, conseguiram localizar o suspeito, que foi abordado e preso em flagrante delito.

João Victor Alves, foi encaminhado para à delegacia da polícia civil da cidade de Campo Grande, apresentado ao delegado, e autuado em flagrante pelo delegado.

(Texto (Jalissonferreira/assunoticia).

Nenhum comentário: