domingo, 29 de janeiro de 2023

CAVALCANTES MAIS UMA VEZ PEGOS NA MENTIRA EM CARNAUBAIS: Prefeita não pediu autorização para empréstimo de R$ 15 milhões


Uma informação sem qualquer fundo de verdade foi publicada no blog Carnaubais para Todos, que vem propagando sistematicamente que a prefeita Marineide Diniz havia enviado projeto de lei para autorização de empréstimos junto a uma instituição bancária.

O blog opositor diz que o ex-presidente da Câmara Municipal Wanderley Mendes havia recebido pedido de anuência do executivo para contratar uma operação de crédito no valor de R$ 15 milhões; e afirma que a nova diretoria da Câmara vem sofrendo pressão para aprovar o suposto empréstimo.

A informação não procede!!

Nossa redação entrou em contato com a presidente Eudiene Benevides e a resposta foi enfática: “É mentira. Não existiu e nem existe isso até o momento”, assegurou.

Diene ainda adiantou que o Poder Legislativo abrirá o período ordinário na próxima quarta-feira (1º de fevereiro) e vai trabalhar com transparência, debatendo com responsabilidade os projetos apresentados, seja por indicação dos vereadores ou pelo poder executivo.

Também mantive contato com o chefe do gabinete da prefeitura, o secretário Wild Diniz e ele afirmou que não foi enviado pedido algum para autorização de empréstimo.

“Alguém prove; eu desafio”. Conclui Wild.

VEJA AQUI mais MENTIRA dos CAVALCANTE e outra MENTIRA AQUI e muito MAIS AQUI... NÃO TEM FIM as MENTIRAS dos Cavalcantes, tudo isso na ânsia de voltar ao poder.

O povo não quer mais vocês, CAVALCANTES, aceite que dói menos.

THIAGO MEIRA quando prefeito era o maior corrupto do mundo na boca deles, ... agora veja o que eles falam de THIAGO. (Tudo isso, em busca do seu apoio, na ânsia de voltar ao poder) CUIDADO, NÃO ACREDITE NESSA TURMA.

Nenhum comentário: