segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Polícia Civil prende suspeito por roubos e condenado por homicídio em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR) deram cumprimento, na noite deste domingo (22), a um mandado de prisão em desfavor de Josué Vitor de Souza Gomes.

Ele, foragido da Justiça por homicídio, estava em um bar na orla de Ponta Negra, zona sul de Natal, na companhia de outros integrantes de uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte.

Durante as diligências, que resultaram em sua prisão, eles reagiram com ameaças, além de atirarem objetos contra os policiais.

Segundo as investigações, Josué Vitor é apontado como chefe da organização criminosa, e seu lema é “sede de matar”. Ele foi condenado por homicídio praticado na Vila de Ponta Negra, que vitimou Carlos Wendell, também conhecido como “Carlinhos”.

Além disso, ele é investigado por outro homicídio e por diversos roubos praticados contra turistas e estabelecimentos localizados na praia de Ponta Negra.

Josué Vitor foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS

Nenhum comentário: