sábado, 28 de janeiro de 2023

Em vídeo vazado, Anitta simula sexo oral na gravação de novo clipe


Anitta virou assunto nas redes sociais nesta quinta (26) após um trecho da gravação de seu vazar antes da hora. Na sequência que viralizou no Twitter, a cantora simula que faz sexo oral em um ator nas ruas da comunidade da Tijuquinha, na zona oeste do Rio de Janeiro. A artista, que disputa como revelação do ano no Grammy 2023, aparece ajoelhada, com um shortinho da logo do furacão 2000. Trata-se da produtora e da gravadora --comandada por Rômulo Costa, pai de Jonathan Costa que ajudou a revela-la no início da carreira.

O vídeo pode ser visto no STATUS ou nos grupos do FOCOELHO

O modelo aparece sem camisa, vestindo uma bermuda azul e chinelo. De acordo com o colunista Lucas Pasin do UOL, a cena caiu nas redes sociais mesmo com os esforços da equipe de Anitta para preservá-la o máximo possível do vídeo.

Os figurantes envolvidos não puderam utilizar os celulares na locação, e um áudio atribuído a cantora também passou a circular em perfis de fofocas. "É exatamente sobre isso que estou cantando. Sobre ficar maluca, fazer uma doideira diz a voz que supostamente seria da intérprete. Anitta chegou a trocar de roupa três vezes e foi cercada por uma multidão de fãs e curiosos. Ela ainda contou com as participações de Gabriel do Borel e do Bonde das Maravilhas --grupo conhecido pelo Quadradinho de oito durante as gravações do projeto.

Nenhum comentário: