domingo, 29 de janeiro de 2023

Vazou no zap: Vereadora persegue funcionários públicos em Porto do Mangue


Vereadora do município de Porto do Mangue, que sempre participou de todos os governos, além de não se contentar com cargos e secretarias na gestão do agora prefeito Faustino, faz perseguição a funcionários do município.

Exemplo disso foi um print de grupo de WhatsApp vazado assim que o vice prefeito Faustino, tomou posse como prefeito do município, uma das filhas da vereadora diz que uma funcionária por nome de Itamara, deve ser exonerada e mãe vereadora Alciene Rodrigues, afirma que ela vai sim, como um prêmio para sua filha.

A funcionária em discussão é Itamara, uma jovem humilde que a anos trabalha na regulação da secretaria de saúde, e já atendeu milhares de Portomanguese.

Blogs ligado ao governo Faustino, tentaram fazer de vítima a vereadora Alciene, por ter esse print vazado, mas nossa página se solidariza com a verdadeira vítima dessa história, a jovem Itamara, de família humilde e trabalhadora que sofreu perseguição de uma vereadora que fez parte de todos os governos e não satisfeita em ter cargos, faz perseguições aqueles não comungar com eles.

#Estamos todos com Itamara.

Nenhum comentário: