sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Força Tática do 10º BPM prende dupla com drogas em frente ao Hospital Regional em Assú


Na noite desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2023, policia da força tática do 10º BPM, estavam em patrulhamento de rotina pela rua Dr Luiz Carlos, no bairro Dom Elizeu, mais precisamente em frente ao hospital regional em Assú, quando desconfiaram e resolveram abordar uma dupla que estava abordo de uma motocicleta shineray.

Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, são que com a dupla, foi encontrada uma certa quantidade de maconha e cocaína. A dupla estaria comercializando a droga com duas mulheres que estavam em uma moto Honda de cor vermelha, que ambas conseguiram fugir no momento da abordagem aos dois indivíduos.

Os suspeitos identificados como sendo; Wenio Guilherme e Daniel Galvão da Silva, já são velhos conhecidos, pela alcunha de “Ratinho ou caça rato e Edinho da João 23”, ambos foram conduzidos a delegacia em Mossoró para os devidos procedimentos.

HISTÓRICO EDINHO 

Edinho bastante conhecido pela pratica de assalto e outros delitos em Assú, sendo preso no dia 19 de dezembro de 2019, durante uma operação das policias civil e militar do Assu. Edinho também foi apontado como autor de um assalto ao posto líder em Assu no ano de 2017.

Preso também no dia 28 de abril de 2021, na “Operação 1814”, na cidade de Assu, deflagrada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), que na época contou com a participação das delegacias municipais de Caraúbas, de Assu e da Denarc de Mossoró.

Nenhum comentário: