terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Prefeitura do Assú entrega conclusão da obra da Nova Canaã


A Prefeitura do Assú segue entrando para história com a gestão que mais pavimenta ruas. O Feliz Assú, que vem recebendo constantes investimentos em melhorias infraestruturais, como a UBS do bairro e troca de iluminação comum por led, inaugurou a pavimentação da Rua e Travessa Nova Canaã na manhã desta terça-feira (24).

Um investimento com recursos próprios da Prefeitura do Assú que ultrapassa a casa do R$ 1 milhão e pavimentou mais de 13 mil m². A finalização de mais essa obra de pavimentação em paralelepípedo chega para oferecer mais qualidade de vida, segurança e melhor tráfego de pessoas e veículos pelo bairro, além de ser uma das ações mais aguardadas pelos moradores locais.

"Essa atenção que chega dando mais qualidade de vida ao nosso povo é a prova do comprometimento e cuidado que temos com o cidadão assuense. Mesmo em momentos difíceis como na pandemia, ou até no começo do ano, quando muitas prefeituras param, a Prefeitura do Assú nunca parou. As obras continuam e as entregas também! Vamos sempre trabalhar juntos pelo bem do nosso povo, pela qualidade de vida e melhor infraestrutura para todos os assuenses.", enfatizou o chefe do executivo municipal, o prefeito Gustavo Soares, durante a cerimônia de entrega.

Nenhum comentário: