terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Marido faz VÍDEO e manda para própria mãe após matar a companheira a facadas

As cenas são muito fortes do vídeo, que pode ser vista no status do FOCOELHO (8499999-0191)

João Vitor Alcântara, de 22 anos, gravou um vídeo com o celular e o enviou à mãe admitindo que havia acabado de matar a companheira, Rafaela Cristina Barroso da Silva, de 25 anos, após uma discussão em casa, em Santa Bárbara D’Oeste, no interior paulista. O crime ocorreu entre o fim da noite de domingo e início da madrugada dessa segunda-feira (23/1).

Ele usou o carro de Rafaela, um Ford K preto, para fugir da casa onde teria esfaqueado a vítima ao menos sete vezes, atingindo-a no tórax, cabeça e braços, de acordo com a Polícia Civil. Ambos estavam juntos há cerca de um ano e meio.

O veículo foi encontrado a cerca de de três quilômetros de distância, batido em uma árvore, na Rua Camaiuras. Dentro do carro, que estava com a porta do motorista aberta, a polícia encontrou a possível faca usada no feminicídio (quando uma vítima é morta por ser mulher), além do documento de identidade de Alcântara, que não havia sido preso até a publicação desta reportagem.

“Mãe, eu matei a Rafaela, ela me tirou do sério, não é de hoje, é de sempre”, afirmou Alcântara no registro, enquanto é possível ver os pés da vítima, caída no chão, ensanguentada. “Tô indo embora, eu amo vocês, cuida da minha filha, fica com Deus, tchau mãe, eu amo vocês, eu amo todo mundo”, afirma o suspeito antes de interromper o vídeo, no qual é possível ouvir sons de uma criança ao fundo.

“Relacionamento conturbado”

Durante o registro do boletim de ocorrência, o irmão de Rafaela, Cleiton Gonçalves de Souza, de 34 anos, foi à delegacia do interior paulista, onde afirmou que a irmã e o suspeito mantinham um relacionamento “conturbado” há cerca de um ano e meio.

Nenhum comentário: