quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Suposto autor de abuso em Afonso Bezerra, envia nota ao Focoelho esclarecendo os fatos


A reportagem do FOCOELHO, recebeu nesta quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, uma nota do suposto suspeito de abuso conta duas crianças em uma festa de confraternização na cidade de Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte. RELEMBRE.

Como sempre, mostrando os dois lados da moeda, mesmo sem citar nomes na primeira matéria, publicamos a nota na íntegra.

VEJA ABAIXO

Em contato com o suposto acusado na matéria de Suposto Abuso, o mesmo passou a esclarecer que primeiramente não foi à festinha de confraternização sem ser convidado conforme publicado neste canal, pois o mesmo é membro da igreja e estava na parte de ajuda na organização de doces, lanches e lembrancinhas. Daí em diante no horário de almoço se viu a necessidade de um adulto ficar monitorando as crianças na piscina por parte da Dirigente do Departamento, já que as professoras estavam ocupadas com o almoço e brincadeiras. Adiante já na piscina o Adulto (suposto acusado) ouviu da suposta vítima por duas vezes que ela estava sem ar devido a Adenoide e não estava bem, de imediato o mesmo segurou-a pelo abdômen e foi onde a mesma não gostou e disse que conseguia sair sozinha da piscina, no mesmo instante a coleguinha dela viu a cena a perguntou se a mesma estava bem. A suposta vítima alegou que estava sem ar e que não gostou do adulto ter tentado levantar a mesma bruscamente de lado pela cintura. “O Suposto acusado afirma que outro motivo do cuidado excessivo se deu pelo fato da piscina está com o sugador sem a tampa (conforme informado por um morador da residência) e que poderia a qualquer momento sugar os cabelos que estivessem soltos e grandes, diante disso quem encostava próximo ao sugador seria deslocado para outro lado da piscina pelo adulto e que assim ficou inevitável um contato com os participantes que estavam no banho e que o sugador foi desligado momento após o almoço em média de 14:00, fazendo com que o adulto ficasse mais tranquilo e que as brincadeiras fossem observadas apenas de forma preventiva jamais sem maldade nenhum. Pelo contrário tudo que ocorreu foi uma forma de garantir a integridade das crianças como sempre ocorreu em todas as oportunidades de confraternizações que se repetem a muitos anos sem nunca ter avido nada de anormal e sempre pautado em diversões sadias dentro dos mandamentos de DEUS”.

“Diante do conhecimento da Matéria publicada e com a consciência tranquila da minha inocência procurei no mesmo dia a Delegacia de Polícia Civil e dei o depoimento espontâneo de todos os detalhes de fatos ocorrido somente com a Verdade”

Após a conclusão dos fatos pelas autoridades competentes o SUPOSTO ACUSADO irá representar por calúnia o/os responsáveis.


Nenhum comentário: