sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Assú foi beneficiado em edital e recebeu melhorias estruturais para os conselhos tutelares e dos idosos





O município de Assú recebeu melhorias estruturais para o conselho tutelare e municipal dos direitos da pessoa idosa. Isso porque o município passou por todos os critérios exigidos e foi contemplado pelo Programa de Equipagem e de Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos – Pró-DH.

Com a aprovação no edital, os conselhos passarão por modernização na infraestrutura dos equipamentos utilizados, ampliando a qualidade dos serviços destinados à população e colaborando para a integração e o fortalecimento das políticas públicas de promoção e defesa dos direitos humanos.

A participação no programa se deu por credenciamento, seguido de solicitação de adesão do município de Assú, que cumpriu com os requisitos necessários, e recebeu através da Secretaria Municipal de Assistência Social 05 computadores, 01 Impressora e 01 televisor 50 polegadas; para o Conselho Municipal da Pessoa Idosa, 03 computadores, 01 impressora, 01 televisor 50 polegadas e 01 Veículo tipo Fiat Pulse.


Nenhum comentário: