quinta-feira, 16 de março de 2023

NOTA DE REPÚDIO: 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré


O 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré informa a População que notícias sobre um furto em um dos Quiosques de água da cidade não tem qualquer ligação com os últimos fatos ocorridos diante de vários atentados no estado.

Trata-se de um caso isolado aonde as autoridades Policiais ja têm nomes de alguns suspeitos acostumados a pratica de pequenos delitos na cidade.

Ainda segundo o proprietário fora levado pouco mais de R$20,00 (vinte reais) do cofre existente no local. Todas as orientações necessárias foram repassadas ao proprietário para corrigir as vulnerabilidades de segurança já existentes no local.

Reiteramos que o Policiamento em Guamaré é conhecido em toda a região da 1ªCIPM por sua efetividade nas ações de combate ao crime.

Portanto orientamos que notícias que objetivam sensacionalismo e trazer o pânico a população da cidade devem ser olhadas com um olhar crítico por parte dos leitores e mais responsabilidade por parte de quem pública. Ainda mais por palavras utilizadas fora de um contexto jurídico que representa de longe o fato ocorrido uma vez que não fora um "assalto"! Aliás, sequer existe esse termo no ordenamento legal sendo classificados como roubo ou furto.

Informamos ainda que não foram registrados por parte de Polícia Militar nenhum atentado na cidade de Guamaré.

A Polícia Militar esta nas ruas! E quaisquer atentados contra a população a quem defendemos com tamanha devoção será combatido no rigor da lei e com a força necessária.

Denúncias 99936 9126

100% Sigilo

Nenhum comentário: