segunda-feira, 20 de março de 2023

Policia Militar prende individuo por furto em São Rafael/RN


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 2ª Companhia, realizou na madrugada deste domingo, (19/03), na cidade de São Rafael/RN, a prisão de um indivíduo por furto.

A guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na cidade de São Rafael/RN, quando foram informados que estaria ocorrendo um furto a um estabelecimento comercial, ao se aproximar do local informado, um suspeito correu, deixando vários produtos ao chão, tais como: carne, frango, linguiça, bebidas, óleos, refrigerantes e alguns materiais de embalagens. Foi iniciado diligências ao suspeito, e algumas horas depois o indivíduo foi localizado e preso.

Trata-se de Marcelo Gomes do Nascimento Junior, que foi conduzido pela policia militar para a Delegacia de Polícia Civil em Assú/RN para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de São Rafael/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: