segunda-feira, 20 de março de 2023

Polícia Militar prende mulher suspeita de invasão de domicílio no Conjunto Paulo Bento em Guamaré


A 1ªCIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, prendeu neste Domingo (19/03) uma mulher acusada de invadir uma residência na Rua Felinto Teixeira, Conjunto Paulo Bento, Município de Guamaré.

A ação se deu após os Policiais Militares receberem durante patrulhamento uma denúncia da vítima de que um imóvel de sua propriedade teria sido invadido.

Segundo a vítima, o seu esposo trabalha fora da cidade e a mesma, por estar grávida, permanece na casa da mãe dela nesse período.

A Polícia Militar esteve no imóvel e encontrou uma mulher dentro do imóvel. Segundo a suspeita a mesma teria entrado na casa durante a manhã, pois a teria encontrado aberta e pensou que estivesse abandonada mesmo a residência estando mobiliada.

A mulher afirmou ainda que teria entrado na casa por não ter mais condições de pagar aluguel e possuir mais dois filhos dependentes dela.

Também informou que semana passada teria ocorrido um fato semelhante no Conjunto e que possivelmente mais casos estariam por acontecer devido ao número de casas vazias.

A mulher foi conduzida a 5ªDRPC em Macau onde foi autuada pelo crime de  VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO (Art 150 do CPB).

Denúncias 99936 9126

100% Sigilo

Nenhum comentário: