quarta-feira, 20 de março de 2024

Polícia civil prende pastor acusado de abuso sexual contra criança em Ipanguaçu


Nesta quarta-feira, 20 de Março de 2024, a polícia civil de Ipanguaçu realizou a prisão de um homem acusado de abuso sexual de criança. A ação foi conduzida pelos policiais civis da 98ª Delegacia de Polícia de Ipanguaçu, com o apoio da 99ª Delegacia de Polícia de Angicos e 59ª Delegacia de Polícia de Macau, em cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito.

O acusado, que é pastor evangélico e reside na zona rural de Ipanguaçu, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. A polícia civil reforça a importância de continuar denunciando qualquer forma de violência através do número 181.

Para preservar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como nomes das pessoas envolvidas e endereço.

Operação Átria

A Operação Átria tem como objetivo principal combater a violência contra a mulher, por meio da apuração de denúncias, instauração de inquéritos policiais, realização de atendimentos às vítimas e cumprimento de mandados de prisão. Esta iniciativa visa garantir a segurança e proteção das mulheres, oferecendo uma resposta firme e eficaz contra qualquer forma de agressão ou abuso.

Nenhum comentário: