quinta-feira, 28 de março de 2024

Problema com bomba de poço afeta fornecimento de água em Serra do Mel


O Secretário Municipal de Recursos Hídricos de Serra do Mel, Jairton Azevedo, anunciou nesta quinta-feira, 28, que a bomba do poço da Vila Mato Grosso, sob responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), apresentou falhas novamente, prejudicando o abastecimento de água em diversas localidades do município.

Segundo o secretário, as vilas Goiás, Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso, São Paulo e algumas ruas da Vila Brasília estão sendo afetadas pela interrupção no fornecimento de água. Esta não é a primeira vez que a comunidade enfrenta esse tipo de problema, gerando transtornos para os moradores.

Diante da situação, a Prefeitura de Serra do Mel já entrou em contato com a Caern, solicitando urgência na resolução do problema. O objetivo é garantir que os moradores não fiquem desabastecidos por um longo período, como tem ocorrido em casos anteriores de falha na bomba do poço.

"A população dessas áreas impactadas precisa ter acesso à água de forma regular e sem interrupções. Estamos cobrando da Caern uma solução imediata para minimizar os transtornos enfrentados pelos moradores", afirmou o secretário Jairton Azevedo.

A Caern ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o caso, mas espera-se que medidas sejam tomadas o mais breve possível para.

Nenhum comentário: