quinta-feira, 21 de março de 2024

Prefeitura de Serra do Mel promove encontro na Vila Pernambuco para ouvir demandas da comunidade


Na manhã desta quinta-feira, 21, a Prefeitura de Serra do Mel demonstrou seu compromisso com a população ao levar seu diálogo direto para a Vila Pernambuco. O encontro, parte de uma série de reuniões informativas, teve como objetivo primordial ouvir as demandas dos moradores e compartilhar informações sobre as ações em andamento.

Os temas abordados durante o encontro foram amplos e visam aprimorar ainda mais o acesso da comunidade aos serviços municipais. Entre os assuntos destacados estiveram o abastecimento de água, a limpeza da vila, melhorias na infraestrutura e outras pautas relevantes para a qualidade de vida dos residentes.

Representando a gestão municipal, estiveram presentes os titulares das Secretarias de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Infraestrutura. Jairton Azevedo, secretário de Recursos Hídricos, Izaura Veras, à frente da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, e Isac Costa, representando a pasta da Infraestrutura, estiveram disponíveis para dialogar com os moradores.

Durante a reunião, foram compartilhados detalhes sobre as ações já em andamento nas áreas abordadas, bem como os projetos futuros que visam beneficiar a comunidade da Vila Pernambuco. A presença e participação dos moradores foram fundamentais para esse processo de diálogo e construção conjunta de melhorias para a região.

Com esse compromisso de aproximação e escuta ativa, a Prefeitura de Serra do Mel reforça seu empenho em atender às necessidades da população e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos. 

Essas ações refletem a constante busca por uma gestão participativa e voltada para as demandas reais da comunidade serramelense.

Nenhum comentário: