sexta-feira, 22 de março de 2024

8ª CIPM recupera duas motos roubadas em Monte Alegre/RN


A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas na cidade de Monte Alegre. As ações ocorreram durante a noite de ontem (21) e madrugada desta sexta-feira (22).

A primeira motocicleta foi recuperada instantes após um assalto ocorrido no distrito do Fontes, zona rural do município. Por volta das 20h dessa quinta-feira (21), pelo menos dois homens armados tomaram uma Honda CG Fan 160, de cor preta. Imediatamente a equipe C0812 iniciou as diligências e conseguiu localizar os criminosos. Nas buscas, um dos suspeitos abandonou o veículo roubado e fugiu por uma região de mata. Um segundo elemento conseguiu se evadir utilizando outra moto. As buscas ainda tiveram apoio de uma equipe da Operação Paz.

Já a segunda motocicleta recuperada foi localizada por volta das 2h30min de hoje (22). A equipe C0812 realizava patrulhamento tático móvel quando encontrou uma motocicleta Honda CG vermelha, que havia sido tomada de assalto há dois dias. O veículo estava abandonado em um matagal próximo de um posto de gasolina, nas proximidades do bairro Esperança, zona urbana da cidade.

Os exemplos demonstram o compromisso da 8ª CIPM em continuar servindo e protegendo toda a população montelaegrense. A 8ª CIPM solicita que qualquer denúncia de crime seja realizada através dos telefones 181 e 190.

Nenhum comentário: