quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeitura Municipal de Itajá realiza entrega do Peixe na Semana Santa


A Prefeitura Municipal de Itajá através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizará nesta quinta-feira (28), a tradicional entrega de peixes para a Semana Santa. Este ano, três pontos de entrega estarão disponíveis: A sede do Centro de Referência a Assistência Social – CRAS, a Escola Municipal Joaquim Feliciano da Rocha - Acauã e na Escola Municipal Cecília Cândida da Silva - Araras, no horário das 8:00h às 12h. Os beneficiários deverão comparecer munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O projeto Semana Santa Solidária, idealizado pelo prefeito Alaor Pessoa, tem distribuído com uma tonelada de peixes aos beneficiários do Programa Bolsa Família desde 2019, visando tanto o cumprimento da tradição religiosa da Semana Santa quanto o fortalecimento da segurança alimentar.

A ação foi realizada utilizando recursos próprios para adquirir o peixe espada, em postas congeladas. De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, "a distribuição do peixe é uma maneira de apoiar as famílias, permitindo que desfrutem de uma mesa mais abundante com produtos de qualidade e saudáveis durante a Semana Santa".

Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Alaor Pessoa tem implementado várias iniciativas em prol das famílias carentes do município. E agora, não sendo diferente, com a distribuição de peixes nesta ocasião, beneficiando a população.

Nenhum comentário: