domingo, 24 de março de 2024

Homem é executado a tiros enquanto estava com um “amigo” bebendo dentro de casa em Caraúbas/RN


Um homem foi assassinado com diversos tiros no fim da noite deste sábado (23), por volta das 23h30, na Rua Plinio Fernandes, no Conjunto Nicó Fernandes, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o homem identificado como João Paulo Lino de Oliveira, de 29 anos, estava na casa de um “amigo” bebendo com ele, quando um criminoso, que estava usando uma Balaclava no rosto chegou a pé e aproveitou que a porta da residência estava aberta, invadiu o local e começou a efetuar disparos de pistola, calibre 380 contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sala do imóvel. Após o ato criminosos, o atirador fugiu com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e neste momento realiza o isolamento do local e aguarda a chegada Polícia Civil de Plantão de Patu, bem como, a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), irão realizar os procedimentos no local, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde os resultados periciais serão solicitados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato. (Icemcaraubas).

Nenhum comentário: