segunda-feira, 25 de março de 2024

Lula Soares se filia ao Partido Republicanos e lança pré-candidatura a prefeito com apoio de Gustavo e George




No último sábado, Assu presenciou um evento político que surpreendeu pela pluralidade de apoios: a filiação de Lula Soares ao partido Republicanos e o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito da cidade. O ato foi marcado pela presença massiva de cidadãos locais e contou com o apoio de diversas lideranças políticas, em verdade demonstração de união e força política.

A pré-candidata de Lula Soares chega com o apoio do atual prefeito Gustavo Soares e com uma coalizão de partidos formada por PV, PCdoB, PT e MDB, mostrando um forte respaldo para a sua caminhada rumo à prefeitura. A presença do deputado George Soares e do atual prefeito Gustavo Soares destacou o contínuo apoio e confiança na capacidade de Lula de liderar e desenvolver ainda mais a cidade.

Lula Soares, é cirurgião dentista com atuação em Assu, Currais Novos e outras cidades do estado e na vida pública, tem uma trajetória respeitável como secretário de saúde e de assistência social. Sempre teve atuação significativa na gestão atual, apesar do seu estilo discreto. Sua experiência e dedicação foram citadas como fatores chave que o credenciam a dar continuidade ao trabalho bem-avaliado do prefeito Gustavo, refletindo os altos índices de aprovação de sua administração.

Além disso, o ato de filiação teve participação de lideranças importantes da política estadual e nacional. Mensagens de apoio foram enviadas por figuras de destaque como a Governadora Fátima Bezerra, a Senadora Zenaide, o Vice-Governador Walter Alves, e os deputados Ezequiel e Robinson Faria, ampliando o leque de apoio a Lula Soares.

O evento também contou com a participação do deputado Francisco do PT, que representou o partido no ato, reforçando a coalizão de forças políticas que estão alinhadas com a visão de Lula Soares para Assu.

A atmosfera do evento foi marcada pelo otimismo e ultimada com entrevista na rádio Princesa à qual compareceu uma multidão que precisou ser acomodada na área externa da emissora. “Foi um dia de união entre pessoas que amam Assu e que desejam continuar vendo nossa cidade crescendo e se desenvolvendo a cada dia”, destacou Lula Soares.

Nenhum comentário: