segunda-feira, 18 de março de 2024

Helicóptero Potiguar 1 auxilia nas buscas à idosa perdida em mata na cidade de Assú. VEJA VÍDEO



Nesta segunda-feira. 18 de março de 2024, o helicóptero Potiguar 01 estará intensificando as buscas por dona Antônia Libânia, de 75 anos, que desapareceu na última quinta-feira, dia 14, onde foi vista pela última vez na Palheiros I, onde reside.

As buscas pela idosa vêm sendo realizadas desde a última sexta-feira (15), naquela região e conta com a participação do Corpo de Bombeiros e cães farejadores.

Em suas redes sociais, o prefeito de Assú, Dr Gustavo Soares, agradeceu a sensibilidade da governadora Fatima Bezerra e do coronel Araújo que liberaram o helicóptero da Polícia para uma busca mais ampla. Na oportunidade, Dr Gustavo também agradeceu ao deputado George Soares que junto, solicitou o apoio do Governo do Estado para logo termos notícias de dona Antônia.

Antônia Libânio Bezerra, saiu da casa de uma filha, e seguiu para sua residência, na comunidade do Palheiro I, na zona rural do município, mas nunca chegou ao seu destino. Ela foi vista pela última vez no dia 14 de março. CLICK E VEJA O VÍDEO

A família pede que quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizá-la, que informe pelo número (84) 99697-8713.

Nenhum comentário: