segunda-feira, 25 de março de 2024

Jovem de 29 anos morre afogado na praia do Paraíso, em Areia Branca/RN


Um homem morreu afogado durante uma pescaria realizada neste domingo (24) na praia do Paraíso, em Areia Branca, na região Oeste potiguar. A vítima foi identificada como Ismayck Melo Souza, de 29 anos.

Segundo a Polícia Civil, três pessoas estavam em uma embarcação distante cerca de 37 km da Costa, realizando uma pescaria por apneia, com uso de arpão. Na técnica, os pescadores mergulham sem cilindros de oxigênio. Ismayck era um dos pescadores.

Por volta das 13h30, os colegas de pescaria notaram que o homem estava demorando para voltar à superfície. Objetos usados pelo pescador, no entanto, começaram a flutuar.

Um dos pescadores mergulhou para procurar por Ismayck, mas já o encontrou sem vida, a cerca de 28 metros de profundidade. Segundo o colega, a vítima ainda estava com o cinto de lastro – equipamento que ajuda os mergulhadores a afundarem.

Os mergulhadores tiraram o corpo da vítima da água e acionaram a polícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia para passar por exames.


Nenhum comentário: