quinta-feira, 13 de novembro de 2025

FAMÍLIA FORA DA LEI: PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente


Ao cumprir mandados de busca, nesta quarta, por corrupção no Ministério da Educação, os investigadores da Polícia Federal foram recebidos, num dos endereços dos alvos, pelo filho do presidente Lula Marcos Cláudio Lula da Silva.

A ação desta quarta-feira mira a ex-mulher dele Carla Ariane Trindade, suspeita de intermediar repasses do governo Lula para um empresário investigado por fraudes em licitação.

Os investigadores da Polícia Federal registraram todo o ocorrido no auto circunstanciado da diligência, destacando que as buscas ocorreram de forma tranquila.

O conteúdo da investigação da PF foi revelado, nesta quarta, por Fausto Macedo, no Estadão, e confirmado pelo Radar com investigadores da PF.

A ex-nora de Lula é investigada por suspeita de corrupção no Ministério da Educação, comandado pelo petista Camilo Santana.

Segundo as investigações, ela usaria suas relações próximas ao poder para liberar recursos a um empresário do setor da educação.

Veja

Nenhum comentário: