De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o atropelamento aconteceu por volta das 7h40, nas proximidades do número 259 da via. Isaura caminhava pela calçada e se preparava para atravessar na faixa de pedestres quando foi violentamente atingida por um veículo em alta velocidade.
O impacto foi tão forte que a jovem foi arremessada por vários metros, morrendo ainda no local. Câmeras de segurança da região registraram o momento da colisão, revelando a gravidade do acidente.
Após o atropelamento, a condutora — também de 24 anos — fugiu sem prestar socorro. O carro foi localizado abandonado a cerca de 1,6 km do local, e a motorista acabou presa em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio e omissão de socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã), que dará continuidade às investigações.
Natural de Mossoró (RN), Isaura Luzia teve sua vida interrompida de forma trágica e precoce, vítima da irresponsabilidade no trânsito — mais uma história que reforça a urgência de conscientização e respeito à vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário