segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Tragédia em São Gonçalo do Amarante: dois mortos após desabamento de galpão sem registro de obra




Após horas de trabalho para remoção dos escombros, duas mortes foram confirmadas depois de parte de um galpão em construção desabar. O caso aconteceu no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, neste sábado (8). Uma vítima foi identificada como Rodolfo Nobre, que era filho do proprietário da obra. O outro foi identificado como Antônio da Silva, que trabalhava no local.

De acordo com o que a reportagem da TV Tropical apurou no local, no dia anterior, Rodolfo deu folga a outro funcionário e decidiu ir trabalhar no lugar dele. Josenilson Ferreira, que recebeu a folga, lamentou o ocorrido e contorno que “era para ser eu ali”.

Já Antônio, que era conhecido como Toinho, era pedreiro. Ele deixou dois filhos. A família dele foi ao local e entrou em desespero ao ver uma cena trágica. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida para o hospital. Ela poderá esclarecer os detalhes do ocorrido.

Os corpos das vítimas foram removidos do local pela Polícia Científica. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Defesa Civil de São Gonçalo do Amarante informou que não encontrou registro ou permissão para a obra.

Nenhum comentário: