terça-feira, 20 de março de 2018

Ex presidiário acusado de sequestro e arrastão é morto em Mossoró


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 63° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 21:15 hs desta segunda feira 19 de março.

A ação criminosa ocorreu na Rua Atirador Antônio Miguel da Silva Neto, no bairro Aeroporto 1. A vítima identificada como Wagner Tavares 30 anos, conhecida como "Chinês" foi morta a tiros em um espetinho de sua propriedade que havia inaugurado a pouco mais de 10 dias, por elementos em uma moto de cor escura que fugiram sem serem identificados.

Segundo a perícia do ITEP,ele foi atingido por cinco tiros de pistola 380,na coxa, no abdômen, no braço no ombro e na cabeça. Ele foi condenado a 10 anos por assalto e sequestro a esposa de um juiz em Mossoró. Cumpriu 5 anos e quando estava a em liberdade vigiada no dia 04 de abril de 2013, foi preso juntamente com três indivíduos acusados de fazer um arrastão em um veículo que transportava sacoleiros na BR 304.
___________________________

SEMANA DO CONSUMIDOR MICROFÁCIL


MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: