sexta-feira, 16 de março de 2018

Polícia militar prende dupla após assalto ao posto de Combustível Santa Isabel na cidade de Carnaubais

A dupla estava com uma arma caseira, calibre 38

Na madrugada de hoje, 16 e março, a polícia militar sob o comando do Sargento Iranildo, responsável pelo destacamento na cidade de Carnaubais, auxiliado pelo eficiente PM Pereira e o Cb Magno, conseguiram prender uma dupla após assalto ao posto de combustível Santa Isabel que fica a Avenida em Carnaubais.

Ainda de acordo com as informações da polícia, a dupla teria roubado um aparelho celular na comunidade de Agua Branca, na zona rural da cidade, em seguia foram ao posto Santa Isabel, anunciaram o assalto, levando uma certa quantia em dinheiro e o celular do vigia.

A polícia militar saiu em diligencias, agiu rápido e conseguiu localizar e prender um suspeito por volta das 01hs da madrugada de hoje(16), no matagal na comunidade de Arraial, e o outro no Entrocamento por volva das 05hs, ambos foram identificados por João Paulo da Silva, 24 anos de Areia Branca e Mikael Monteiro Cunha, 19 anos natural de Mossoró.

A dupla agora ficará disposição da justiça. Parabéns a todos os PMs envolvidos nesta ação, dando uma resposta rápida a população.

Nenhum comentário: