terça-feira, 17 de abril de 2018

Corpo é encontrado pendurado em uma árvore no quintal de uma residência em São Rafael

Na manhã desta terça feira, 17 de abril, por volta das 08hs, a polícia miliar do destacamento de São Rafael, foi informado de que um corpo de um homem estaria pendurado, vítima de enforcamento no quintal de uma residência.
O corpo foi identificado, trta-se de José Alexssando, que cometeu suicídio por enforcamento, o mesmo foi recolhido por peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP).
Familiares da vítima, que estavam revoltados com o descaso das autoridades, sobre a demora do ITEP, e aidna disse não saber o que teria levado o jovem a por fim a própria vida. José Alexssando, era mestre de capoeira e segundo familiares, vivia viajando de cidade em cidade, ensinando a arte para pessoas que se interessassem em aprender a arte. Ele cometeu suicídio utilizando o próprio cinto, prendendo uma ponta a um galho de uma árvore e a outra ao próprio pescoço.
__________________________

VENDE-SE CASA NA QUINTA DO FAROL EM ASSU

Rua: Deputado João Batista Borges Montenegro, 168, no Bairro: Quinta do Farol em Assu, a casa tem 3 quartos, sendo uma swith e um banheiro social, sala, sala de jantar, cozinha, área de serviço, garagem, 4 ar condicionados, portão eletrônico, cerca elétrica com alarme, armários embutidos na cozinha, banheiro e na área de serviço, todos os banheiros já vem equipados. Casa nova com 250m² de terrenoapenas 1 ano de uso. Casa quitada e com escritura pública. Os interessados é só ligar para; 99601-1470 ou 98809-1470, fale com o Sr. Leonardo..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: