domingo, 8 de abril de 2018

Homem de Assu e um sargento reformado da PM são assassinados em São Gonçalo do Amarante

Flaviano Martins da Silva, (Nena), teria assassinado o padrasto no dia 22 de julho de 2012, em Assu/RN

Já a morte do sargento, a policia acredita que ele estava no lugar errado na hora errada

Um Sargento reformado da Polícia Militar identificado como Helton Cabral da Silva, de 41 anos foi morto a tiros durante um atentado, na madrugada deste domingo (08), na avenida Ruy Pereira, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um comerciante amigo da vítima também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Capitão Espínola, coordenador de operações de plantão no Copom (Central de operações da Policia Militar) o sargento estava conversando com o comerciante Flaviano Martins da Silva, de 32 anos, proprietário de uma cigarreira quando homens encapuzados chegaram armados de pistola e escopeta já atirando.

O Sargento reagiu, mas acabou atingido e morto. "Aparentemente o alvo dos criminosos seria o dono da cigarreira, porém os questionamentos só serão respondidos após as investigações que ficarão a encargo da Polícia Civil", disse.

Flaviano Martins da Silva, é da cidade de Assu e segundo a polícia teria assassinado seu padrasto no de 22 de julho de 2012, em um bar em Assu, no interior do RN.

O 3° Sargento Helton era reformado e estava na reserva há quatro anos. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no cenário do duplo assassinato para colher informações, mas as razões para o atentado ainda são desconhecidas.

O inquérito que investigará o caso transcorrerá na delegacia de São Gonçalo do Amarante sob a presidência do delegado Marcelo Aranha.
___________________________

DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU






Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: