sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vídeo; Pit Stop apresenta empreendimento imobiliário em Assú

Neste sábado tem Pit Stop do grande empreendimento imobiliário da Construtora Elitim em Assú, será das 9h da manhã ao meio dia, na Senador João Câmara, próximo ao semáforo do centro.
O evento destinado à toda família tem como iniciativa divulgar o empreendimento imobiliário que esta edificando inicialmente 28 moradias no Bairro planejado Jardim das Carnaúbas numa parceria da Construtora Elitim com a BB Incorporações. Na ocasião, a equipe de corretores e colaboradores estará prestando todas as informações sobre os imóveis e esclarecendo dúvidas sobre as facilidades de financiamento. 


Leve sua família para conhecer o grande empreendimento da Elitim em Assú, todos serão bem-vindos e ainda vai ter muito picolé, água mineral, pipoca e algodão doce.

Sobre a Construtora.

A Elitim Construtora e Incorporadora Ltda tem sua matriz situada em Florianópolis, Santa Catarina e filial na cidade de Natal.

A empresa está voltada para o segmento de urbanismo e construção de unidades habitacionais, possuindo seus próprios departamentos de engenharia, arquitetura e imobiliário capazes de gerenciar todas as necessidades técnicas e legislativas das áreas e unidades habitacionais.

Apenas no Rio Grande do Norte, nos últimos 2 anos construiu mais de 500 unidades habitacionais populares na região da Grande Natal. Todas as construções foram realizadas com recursos próprios e dentro dos padrões de exigência da Caixa Econômica Federal, instituição que financiou 100% das unidades após estarem concluídas.

A Elitim tem certificação PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), que determina maior qualificação de construtoras e de projetistas, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão de obra, normatização técnica, capacitação de laboratórios e aprovação técnica de tecnologias inovadoras. Essa certificação é uma das evidências da credibilidade da empresa e do seu compromisso com a qualidade.
_____________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: