segunda-feira, 14 de maio de 2018

Corpo encontrado próximo ao lixão de Alto do Rodrigues é de jovem que estava desaparecido


O corpo do jovem encontrado nas proximidades do lixão, na manhã desta segunda-feira (14), foi identificado pela família e pela Polícia Militar de Alto do Rodrigues. De acordo com os militares, José Canuto Neto, de aproximadamente 23 anos, foi encontrado já sem vida e em estado de decomposição.

De acordo com informações colhidas no local, o jovem era natural de Carnaubais e desde a última sexta-feira (11), estava desaparecido. No último sábado (12), sua moto foi encontrada abandonada também próximo ao Lixão de Alto do Rodrigues.

Até o momento não se sabe o motivo do ocorrido, já que sua moto estava abandonada próximo ao local. O corpo foi encaminhado para o ITEP, onde está sendo feita a necropsia para analisar a causa da morte. A vítima não tinha registros policiais.
_______________________
NOVIDADES NA CASA DA SEGURANÇA
Pessoal, já temos projetores com um super precinho pra você restaurantes, espetinhos, bares entre outros Venha conferir.
Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, MOTOR PARA PORTÃO, PENDRIVE e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711... CLICK AQUI e veja mais novidades na CASA da SEGURANÇA.

Nenhum comentário: