sábado, 5 de maio de 2018

Elemento é baleado e espancado durante tentativa de assalto


No início da noite de sexta feira, 04 de maio, dois elementos tentaram tomar uma motocicleta de uma mulher, próximo de um espetinho na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró. Um popular presenciou a ação dos assaltantes e saiu em defesa da mulher atirando nos assaltantes.

Adriano Barbosa de Sá de 33 anos de idade foi baleado nas pernas e mesmo ferido, foi agredido pelos populares que estavam no local presenciaram a ação. O comparsa de Adriano conseguiu fugir numa motocicleta.

A dona da moto vítima dos assaltantes foi a Delegacia de Plantão para registrar a ocorrência e fazer o reconhecimento de Adriano, que precisou ser socorrido para o Hospital regional Tarcísio Maia.

A polícia aguarda a liberação dele do hospital para conduzi-lo a Delegacia, para os procedimentos. Segundo informações, Adriano Barbosa de Sá foi preso recentemente portando ilegalmente um revólver calibre 38 municiado e já responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, por roubo majorado e violência doméstica contra a mulher.(Ocamera).
_________________________

ENXOVAL DE BERÇO É NA ANNYBABY
A loja ANNYBABY está com promoção em enxovais de berço de até 20% de descontos, também tem desconto no cartão de 10% e parcelamos, venham pra loja ANNYBABY, preço e qualidade tem.
A Loja ANNYBABY fica na Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu. Telefone: 3331-1602.

Nenhum comentário: