domingo, 13 de maio de 2018

Mensagem e programação pelo dia das mães na cidade de Paraú

A prefeitura municipal de Paraú juntamente com a secretaria de assistência social convidam a todas as mães do município para o encontro de integração em comemoração ao seu dia. O encontro acontecerá neste domingo 13 de maio, as 15hs no Ginásio Poliesportivo Vicente Aquino Junior, na ocasião haverá apresentações e atividades surpresas.

Mensagem a todas às mães parauenses!

Mãe, revisto-me de profunda sensibilidade para homenagear de forma simbólica todas as mães do nosso município. Ternura, carinho e amor que marcam este dia tão especial, pois são vocês mães responsáveis pela importância dessa data.

Peço a Deus que as ilumine sempre dando a recompensa pela alegria, pelos ensinamentos transmitidos e que as conduzam na estrada e no caminho do serviço que dedicam aos seus filhos e filhas.

À você mãe, nosso reconhecimento e gratidão expressos nesta homenagem. Parabéns, feliz dia das mães!

Maria Olímpia, prefeita de Paraú/RN
___________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃO. Experiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: