terça-feira, 8 de maio de 2018

Prefeitura divulga edital de seleção de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização

A Prefeitura de Ipanguaçu divulga, por meio da Secretaria Municipal da Educação, edital de seleção de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu-RN, nos dias 08 e 09 de maio de 2018 das 08:00 às 13:00 horas.

A seleção se dará por 02 (duas) etapas que será realizada através da análise de Currículo comprovado, e escrita de uma Carta de Intenção. Serão disponibilizadas 02 (duas) vagas para Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização no âmbito Município de Ipanguaçu-RN.

Poderão participar da seleção quem possui formação em Pedagogia, Magistério, Normal Superior ou estudantes do 3° ano de Pedagogia. O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

O Mais Alfabetização é um programa do Governo Federal com vistas ao fortalecimento do processo de alfabetização dos alunos dos 1° e 2° anos do ensino fundamental. Consiste na inclusão do Assistente de Alfabetização, agente que subsidiará a atividade docente do professor regente, em todas as turmas atendidas. Considerando que, conforme resultados da Avaliação Nacional de Alfabetização – ANA, que apontam para uma quantidade significativa de crianças nos índices insuficientes de alfabetização, e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que defende uma ação pedagógica com foco na alfabetização, o Mais Alfabetização surge uma ferramenta para melhorar esse processo de aprendizagem.

Clique aqui para acessar o Edital da seleção.
____________________
OFERTAS NA NET SYSTEM EM ASSU
"Ideal para emissão de cupons do SAT / NFCe, e também outros cupons e recibos não fiscais. Com velocidade de 200mm/seg, ela agiliza suas operações. É a melhor escolha entre preço e desempenho. Com dimensões reduzidas, se adapta facilmente aos diversos balcões e seu design simples torna a operação muito fácil."

Nenhum comentário: