sexta-feira, 11 de maio de 2018

Secretaria de Educação de Itajá participa de formação de monitoramento e avaliação do PME

A Secretária Municipal de Educação, Maria Josélia e o técnico da secretaria, Carlos Antônio, participaram no dia 9 de maio da formação sobre a continuidade do processo de Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais, conforme orientação do Ministério da Educação (MEC), através da Diretoria de Cooperação e Planos de Educação (DICOPE). 
O evento aconteceu na Biblioteca Municipal Ney Pontes, em Mossoró.A Capacitação contou com a orientação da Articuladora Técnica do MEC Glauciane Pinheiro, responsável pelo Polo no qual o município de Itajá faz parte juntamente com outros municípios da região.

Foi abordado e discutido nesse encontro assuntos de grande relevância que auxiliará o município no cumprimento de seus objetivos e metas, fortalecendo, dessa forma, o compromisso da gestão com a Educação.
_________________________
PROMOÇÃO NA NETSYSTEM EM ASSU
"Ideal para emissão de cupons do SAT / NFCe, e também outros cupons e recibos não fiscais. Com velocidade de 200mm/seg, ela agiliza suas operações. É a melhor escolha entre preço e desempenho. Com dimensões reduzidas, se adapta facilmente aos diversos balcões e seu design simples torna a operação muito fácil."

Nenhum comentário: