segunda-feira, 4 de junho de 2018

Bando explode agência dos Correios e toca o terror durante a madrugada desta segunda feira(04) na Paraíba

Uma quadrilha especializada no assalto a bancos explodiu a Agência dos Correios do município de Santana de Mangueira (PB), por volta das 2h e 30 minutos da madrugada desta segunda-feira (04).

A Agência que fica na Rua Silvino Mangueira, no centro da cidade, é responsável por atender parte dos pagamentos dos aposentados daquela cidade, já que o Bradesco deixou de operar no local após duas explosões seguidas.

Segundo um morador que conseguiu ver alguns momentos do assalto pela brecha da porta, a quadrilha chegou fortemente armada e promoveu um verdadeiro tiroteio para intimidar a vizinhança e qualquer atitude da Polícia Militar.

“Foram várias explosões muito fortes e logo imaginei que fosse um assalto aos correios. Os bandidos também atiravam para o ar e gritavam no meio da rua e demorou cerca de 20 minutos”, comentou o morador que preferiu não ser identificado.

Nesta segunda-feira, a Agência estaria dando início aos pagamentos de aposentados e pensionistas que optaram por receber seus benefícios através do correspondente do Banco do Brasil, porém, não há informações se o cofre estava abastecido.

Ao término do assalto, a quadrilha fugiu sem deixar pistas, possivelmente pela Rodovia PB-306, que dá acesso ao município de Manaíra.
_________________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃOExperiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: