domingo, 3 de junho de 2018

Barraca do motaxi central é destruída na madrugada de hoje(03) em Assu




Ao chegar para mais um dia de batalha na manhã de hoje, 03 de junho, os motataxista do motaxi central que fica na rua Manoel Montenegro, centro de Assu, foram surpreendidos ao chegar no ponto.

Ambos se depararam com a barraca que serve de abrigo totalmente destruída, acredita-se que em consequência de abalroamento por um veículo ainda não identificado, mais só com as imagens do sistema de segurança de algumas lojas das proximidades possa ajudar a identificar o veículo que danificou o abrigo.

Os motaxistas vão procurar a prefeitura municipal na segunda feira para que possa ajudar de forma urgente na recuperação da barraca.
________________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: