terça-feira, 5 de junho de 2018

Comemoração Dia das Mães nas comunidades rurais de São Rafael

A Secretaria Municipal de Educação, através das Escolas Municipais: Francisco de Assis de Souza, Francisco Pinheiro da Silva e Coronel Luiz de Barros, realizaram no último dia 26/05, a comemoração do Dia das Mães, com uma tarde de uma intensa programação em homenagem às mães.
Essa programação também aconteceu com as mães das comunidades rurais, pertencentes ao Centro de Educação Rural, onde às mães participantes receberam brindes. A Secretária de Educação, Professora Tânia Marinheiro ressaltou a alegria em participar deste evento junto às mães são rafaelenses:
"Esta ação de parcerias, consegue mostrar que o trabalho realizado com amor, atenção e carinho pelas pessoas, resultam no êxito que podemos comemorar. Agradecemos a todos que se dedicaram neste evento. Pois, somente com a confiança que estas mães têm em nossos profissionais da educação é que podemos fazer de nossas escolas o verdadeiro local do ensino aprendizagem. Desejamos a todas as mães, felicidades e alegrias. Parabéns! Afirmou Tânia.
_______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
Quer ganhar um Fone de Ouvido super maneiro da JBL e uma Prancha alisadora? Então curta a página da Microfácil, marque 2 amigos e compartilhe o banner oficial da promoção que você estará concorrendo.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: