quarta-feira, 6 de junho de 2018

Dr. Thiago consegue em Brasília investimentos para custeio e outros benefícios para Carnaubais



No gabinete do deputado federal Rogério Marinho o gestor carnaubaense, foi contemplado com a aquisição de um gabinete odontológico, uma ambulância e o encaminhamento das providências para a implantação do Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente.

Através do mandato do senador Agripino e deputado Felipe Maia recebeu a destinação de emendas que juntas somaram a importância de 200.000 mil reais para aquisição de mais uma ambulância, custeio de compra de medicamentos, pagamentos de plantões médicos e outras despesas extras com pessoal do sistema de saúde do município e mais um consultório odontológico.
O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago foi recebido nesta terça feira em Brasília pelo senador Garibaldi.
_______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
Quer ganhar um Fone de Ouvido super maneiro da JBL e uma Prancha alisadora? Então curta a página da Microfácil, marque 2 amigos e compartilhe o banner oficial da promoção que você estará concorrendo.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: