segunda-feira, 18 de junho de 2018

Dr Thiago Meira inova na gestão e investe firme em políticas de estado

O município de Carnaubais desponta no vale do Assú, como a cidade com os melhores índices em prestação serviços de políticas de estado aos cidadãos locais. Diferente das administrações passadas que investiam em políticas de governo.

Na atual gestão, a prioridade é o quadrilátero do desenvolvimento, que passa pelo que é essencial no atendimento ao público. Saúde, educação, segurança e agricultura.

Os carnaubaenses tem hoje, um sistema de saúde completo. Desde de médicos com plantões de 24hs, a um serviço de transporte de pacientes de alta eficiência. Enquanto a média nacional de investimento no setor é de 15%, o dr Thiago Meira investe 30% do PIB. Um record nacional.

Na educação, com os salários dos professores sendo pagos dentro do mês trabalhado. Merenda de qualidade e transporte escolar em perfeita pontualidade. Os estudantes carnaubaenses tem todas as condições para o bom aprendizado.

Na área da segurança, o destacamento de polícia local. Tem recebido todo apoio necessário para exercer a operação CIDADE SEGURA. Que está baixando o índice de sensação de insegurança. E garantindo a diminuição do índice de criminalidade.

Já na agricultura, os investimentos têm sido relevantes. SELO SIM, PROGRAMA CORTE DA TERRA, perfuração de novos poços, logística na distribuição de sementes entre outras ações. Está reaquecendo o setor no município.

Em relação ao setor das finanças, o prefeito disse que está lutando para tirar a prefeitura do CAUC: "Porque isto tem prejudicado em muito, o acesso a verbas parlamentares. E ao início das obras que quero realizar em Carnaubais".

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
______________________

SÃO JOÃO DE OFERTAS CRIANÇA & CIA
Olá pessoar! vocês não podem perder bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado da CRIANÇA & CIA, nesse São João, nesse mês de junho venham comprar a camisa e o sapato, o vestido e a sandália pra eles passear. Aproveite os precinhos, só aqui vai encontrar e iremos gostar de poder te ajudar.
A loja criança e & cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu. Telefone 3331-1334.

Nenhum comentário: