quarta-feira, 20 de junho de 2018

Em Macau Vereador Dantas se envolve em discussão com mulher e a agride com palavras de baixo calão (VEJA VÍDEO)

O vereador Dantas mais uma vez se envolve em pequenas brigas e discussões durante toda sua trajetória política em Macau, dessa vez com uma vendedora de loja no centro da cidade.
VEJA NO VÍDEO TODA A SITUAÇÃO EM MACAU


O vídeo gravado mostra claramente que o vereador estava totalmente alterado e fora de sí dentro do seu carro. Tudo começou quando o vereador, ao sair em seu carro, teria batido na moto da vendedora que estava estacionada em frente ao estabelecimento que a mesma trabalha.

A mulher envolvida foi pedir ao vereador que tivesse mais cuidado pra não derrubar a moto, mas o vereador que é muito "esquentadinho" não aceitou o pedido e soltou um palavrão conta ela ( VAI TOMAR NO C.......), disparou o vereador, representante do povo macauense.

Vendo que estava totalmente errado o vereador desceu de seu carro e outro vídeo foi gravado com ele se desculpando com a vítima das agressões verbais.(EAM).

NOTA DO FOCOELHO: é lamentável esta situação vinda de uma pessoa pública que precisa do voto do povo.
O blog se solidariza com a moça.
E ao vereador eu digo; Se o senhor um dia precisar se eleger com o voto dessa moça, ou da família dela, esqueça a cadeira de vereador, pois não é esse pedido de desculpas que vai fazer ela esquecer o que o senhor disse.
_________________________
SÃO JOÃO DE OFERTAS CRIANÇA & CIA
Olá pessoar! vocês não podem perder bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado da CRIANÇA & CIA, nesse São João, nesse mês de junho venham comprar a camisa e o sapato, o vestido e a sandália pra eles passear. Aproveite os precinhos, só aqui vai encontrar e iremos gostar de poder te ajudar.

A loja criança e & cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu. Telefone 3331-1334.

Nenhum comentário: