sábado, 2 de junho de 2018

GTO e RP das Cidades de Patu e Messias Targino prenderam dois indivíduos por embriaguez ao volante e de posse de arma de fogo


Policias Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádios Patrulhas das Cidades de Patu e Messias Targino da 2ª Companhia de Policia Militar sob o comando do Capitão Júlio Cesar, lotados no 7º BPM, prenderam nesta sexta-feira (01) dois indivíduos por embriaguez ao volante, após um se envolver num acidente de trânsito e de posse de arma de fogo.

As informações foram que a pessoa de: JOSÉ AUGUSTO PEREIRA DA SILVA se envolveu num acidente de trânsito, em seguida evadiu-se e se refugiou na casa da pessoa identificado como: JOCELITO CIRINO MARTINS, conhecido como RATO, onde estavam bebericando e usando entorpecentes com uma espingarda calibre 12 a mostra entre os dois, segundo a polícia.

Os militares abordaram a casa, detendo os dois suspeitos e a arma de fogo, em seguida encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da Cidade, aonde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor dos dois, ficando a disposição do judiciário.
_______________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃOExperiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: