sábado, 16 de junho de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO do POSTO CARNAUBAIS sobre o Fornecimento de combustíveis para a prefeitura

A nossa empresa vem à público esclarecer o compromisso com todos os nossos clientes e reafirmar que primamos pelo zelo no fornecimento às empresas privadas ou estatais, com as quais assumimos contratos legais.

Queremos esclarecer que, em relação a prefeitura municipal de Carnaubais, não existe nenhum débito em atraso e que, a instabilidade no abastecimento das viaturas dos últimos dias, ainda é reflexo da paralização do setor, e que, devido as manifestações nacional dos caminhoneiros, ainda apresenta falhas na logística de distribuição.

Em relação a boatos publicados nas mídias sociais e blogs da região, classificamos de "sensacionalismo oportunista", com o objetivo de prejudicar a imagem da nossa empresa junto aos nossos clientes, a  título de interesses escusos e politiqueiros.

A GERÊNCIA GERAL
AGRADECEMOS VOSSA PRECIOSA ATENÇÃO.
_______________________
SÃO JOÃO DE OFERTAS CRIANÇA & CIA
Olá pessoar! vocês não podem perder bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado da CRIANÇA & CIA, nesse São João, nesse mês de junho venham comprar a camisa e o sapato, o vestido e a sandália pra eles passear. Aproveite os precinhos, só aqui vai encontrar e iremos gostar de poder te ajudar.
A loja criança e & cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu. Telefone 3331-1334.

Nenhum comentário: